Nath e Rafa

Updated: Jun 12

Cada vez ganhando mais adeptos por todo o mundo e, principalmente, aqui no Rio de Janeiro, o elopement wedding tem se mostrado como nova tendência para casamentos! Mas o que é elopement wedding? Também conhecido como casamento a dois, ele é uma cerimônia intimista, em que o casal pode optar por realizar sua cerimônia em um destino de sua escolha, o que cria inúmeras possibilidades de cenários paradisíacos. Além disso, o momento é só do casal, em que um curte a companhia do outro e a celebração do amor!

No entanto, fugir das grandes festas e cerimônias mais tradicionais não precisa significar abrir mão de outros detalhes que tornam um casamento especial, como o vestido de noiva, o buquê, os votos, a troca de alianças e uma decoração que seja a cara do casal.

Foi o caso da Nathália e o Rafa, que realizar um sonho seu elopement wedding: casar perto do mar, com as ondas e a areia como testemunhas! Para esta celebração, que aconteceu na ponta da Joatinga, montei um cenário colorido e aconchegante para receber os noivos.


O bolo, feito pela Luciana da Confiserie de Lu, foi feito com as mesmas cores e detalhes, combinando com a decoração. O cerimonial ficou a cargo da Tatiana Mattos, que gerenciou todos os pormenores para que os noivos pudessem viver o momento sem nenhuma preocupação. E a celebrante, Maria Paula, contou a história de amor dos casal de forma bem-humorada, arrancando ótimas risadas e tornando o momento ainda mais especial. Por fim, as fotos ficaram por conta da Malu Vieira, que garantiu que este momento ficasse guardado para sempre!



Fornecedores: Cerimonial: Tatiana Mattos | Decoração: Clarisse Oliveira | Vestido de Noiva: Internovias | Make: Nildys Souza| Fotografia: Malu Vieira | Celebrante: Atelier do Sim | Bolo: Confiserie de Lu | Local: Praia da Joatinga